Web Analytics

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Não sou suficiente pra você porque não faço parte dessas subdivisões escrotas e esquisitas da sociedade, porque sou muito normalzinha, porque não fico bêbada às sextas, porque não gosto muito de interações pessoais. Talvez porque eu não goste de pegar sol, talvez porque eu não seja cheia de problemas familiares, ou talvez porque eu seja. E eu quero mesmo que você me julgue. Quero que você pense em mim e se arrependa e que todas as suas músicas tristes lembrem eu. Quero que as vezes você sinta meu cheiro e fique enjoado, quem sabe te encontrar por aí em algum lugar bem normal que você odeie e que eu odeie e que nós possamos juntar nossos ódios, e que isso te faça me odiar também. Quero que você vá na livraria e veja livros dos escritores mais clichês e lembre que são os meus preferidos. Quero que você nunca mais consiga comprar aquele determinado doce porque quero que você lembre que é meu preferido. Quero que você tome no cu por ter furado a manga de todas as suas blusas pra colocar o dedo porque eu faço isso, e agora você vai lembrar de mim. Quero que você tome no cu.

Ela enxergava melhor à meia-luz

Ela enxergava melhor quando era quase-escuro, e embora os cientistas e algumas outras pessoas dissessem que não, era verdade. Já estava amanhecendo e ela não dormiu porque o tempo passava muito rápido. Já era outra década e já eram 5 da manhã. A luz estava perfeita. Entre as frestas da persiana entrava uma pseudo claridade tosca, que deixava os rabiscos da parede assustadores, e era assim que eles eram mesmo, e era assim que o mundo era, e isso só podia ser visto no escuro. No sol todas as coisas vestem uma fantasia bonita e é daí que surgiu essa lenda do mundo ser bonito. A verdadeira beleza e a verdadeira feiura só pode ser vista no escuro porque o mundo fica despido e frágil e você fica despida e frágil, e é assim que você é, e é assim que o mundo é.
A verdade fica esperando nos lencóis porque à noite as pessoas podem ser tristes e o mundo pode ser triste e os pássaros podem ser tristes, porque é desse jeito que os pássaros são. E você pode ter sonhos rídiculos que foram feitos pra te fazer fugir da realidade noturna, e aí você vive em sonhos bonitos de dia e de noite, no sol e no sonho, e a noite se defende te mandando insônia e te mandando um monte de parentes chatos.
E é assim que o mundo é.