Web Analytics

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Não sou suficiente pra você porque não faço parte dessas subdivisões escrotas e esquisitas da sociedade, porque sou muito normalzinha, porque não fico bêbada às sextas, porque não gosto muito de interações pessoais. Talvez porque eu não goste de pegar sol, talvez porque eu não seja cheia de problemas familiares, ou talvez porque eu seja. E eu quero mesmo que você me julgue. Quero que você pense em mim e se arrependa e que todas as suas músicas tristes lembrem eu. Quero que as vezes você sinta meu cheiro e fique enjoado, quem sabe te encontrar por aí em algum lugar bem normal que você odeie e que eu odeie e que nós possamos juntar nossos ódios, e que isso te faça me odiar também. Quero que você vá na livraria e veja livros dos escritores mais clichês e lembre que são os meus preferidos. Quero que você nunca mais consiga comprar aquele determinado doce porque quero que você lembre que é meu preferido. Quero que você tome no cu por ter furado a manga de todas as suas blusas pra colocar o dedo porque eu faço isso, e agora você vai lembrar de mim. Quero que você tome no cu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário