Web Analytics

sábado, 23 de setembro de 2017

23/09/2017, 20:58, sábado

essa sou eu, com 21 anos. esse é meu corpo de agora. eu tenho tatuagens, cicatrizes e sardas que não tinha ano passado. com 21 anos passei a ter chulé as vezes.
essa sou eu, com 21 anos. sinto meu corpo reclamar se como mal, se fico muito tempo parada ou se bebo demais. lembro dele se recuperar mais rápido antes. eu encontrei uma celulite na bunda e fiquei feliz. 
essa sou eu, com 21 anos. tenho superado algumas dificuldades sociais. tenho medo de intimidade. me apaixonei muitas vezes esse ano e me frustrei e fui enganada e me recuperei e vou me apaixonar de novo. tenho usado muitas drogas.
essa sou eu, com 21 anos. eu amo e estou feliz. eu me aceito hoje. me sinto responsável e tenho pouco tempo livre. aprendi a aplicar massagens e aplico. continuo gastando muito do meu dinheiro em comida, cerveja, incenso e maconha, mas agora também gasto em passagens de ônibus. 
essa sou eu, com 21 anos. eu estou desejando ter uma conversa sincera com os meus pais. dizer que gosto de mulheres, que acho que meu irmão precisa passar menos tempo na internet e que meu pai não pode ser tão rude com minha mãe. dizer que não quero ser rica nem abrir uma empresa, mas que quero viajar. 
essa sou eu, com 21 anos. eu sinto que não estou aproveitando a faculdade. no meu quarto tem pinturas inacabadas que comecei a mais de um ano, as telas cheias de poeira, abandonadas. eu começo a ler sete livros ao mesmo tempo e não termino nenhum. eu falo do meu irmão, mas gasto um tempo inaceitável de navegação aleatória na internet.
essa sou eu, com 21 anos. sou jovem, branca, classe média alta. não entendo nada do mundo adulto. piro muito com alienígenas e acho que eles são mestres espirituais. 
essa sou eu, com 21 anos, num sábado a noite, em casa, propositalmente sozinha, satisfeita, confusa um tanto, meu quarto está sujo, bem sujo, minha roupa sem dobrar, objetos acumulados para os quais não sei um fim apropriado. essa sou eu, hoje, com 21 anos. sinto que estou vagando e tudo bem.