Web Analytics

domingo, 1 de maio de 2016

junho de 2015

essa sou eu, com 19 anos. esse é meu rosto. sem maquiagem, sem correção digital, sem ângulo que favorece. esse é meu cabelo, sem chapinha, escova, progressiva. estou nua. é junho de 2015.
esse é meu quarto. eu moro com meus pais. eu não sabia que dia era hoje até agora, quando olhei. também não tinha certeza do mês.
essa sou eu, com 19 anos. eu tenho problemas e sou insegura. eu choro. eu sou adorável e dócil. estou triste. eu minto muito principalmente pra mim. eu sou egocêntrica e julgo as pessoas. eu tirei essa foto mais de uma vez porque achei feia. eu me olho no espelho várias vezes ao dia. eu faço as sobrancelhas. eu faço sexo. eu sou hipócrita. eu esqueço as coisas mais do que é aceitável. eu minto para os meus pais. eu ligo pra opinião alheia. eu sou vegana mas comi um biscoito amanteigado hoje. eu finjo que estou sempre bem. eu tenho seios lindos. eu gasto meu dinheiro em comida, cerveja, incenso e maconha.
essa sou eu, com 19 anos. eu não sigo os meus conselhos. eu sou poligâmica mas tenho ciúmes. eu tenho perdido o interesse em homens e encontrado em mulheres. eu estou apaixonada por um homem. eu reprimo sentimentos. eu tenho medo de tudo. eu sou gentil. meu cabelo tem cheiro bom. eu falo pras pessoas meditarem mas raramente medito. essa sou eu, com 19 anos. esses são meus problemas de intimidade. essa sou eu tentando me expor. "ainda não estamos habituados ao mundo. nascer é muito comprido."

Um comentário: